A www.tanemahuta.com.br preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor.
Nossas trocas e devoluções devem ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC em [email protected] .
Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da www.tanemahuta.com.br, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail [email protected] , para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail [email protected] .
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.
Observações:
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: hnp://www.planalto.gov.br/cciviL03/Leis/L8078compilado.htm